MiniTool Partition Wizard 12.7 Crack Versão off-line 2023

Posted by

O Que É O Minitool Partition Wizard?

MiniTool Partition Wizard Crack

MiniTool Partition Wizard Crack completo a todos os recursos por meio de uma interface fácil de navegar. É possível recuperar informações de mídias de armazenamento, como discos rígidos, USBs flash, etc. Você pode usá-lo para criar novas partições, mesclar ou excluir partições existentes ou fazer as três coisas. Ele é capaz de executar uma ampla variedade de tarefas, como criar, remover e redimensionar partições de computador.

MiniTool Partition Wizard Versão off-line o cultar e revelar partições e restaurar dados de partições e discos corrompidos. Como um analisador de uso de disco, é uma ferramenta útil. A edição profissional do software também inclui um visualizador de informações de unidade e partição e um assistente editável. O software é compatível com a inicialização UEFI e suporta uma ampla variedade de formatos de disco e partição. A edição profissional recebeu elogios de usuários de todo o mundo por seu desempenho confiável.

Também pode descarregar: Connectify Hotspot Pro Crack 

Como Faço Para Executar O Minitool Partition Wizard?

Chave de licença do MiniTool Partition Wizard  para expandir uma partição maior que 2 terabytes e não mais que quatro partições primárias. é o nome do programa. O espaço do disco rígido em um computador pode ser particionado e gerenciado. lançado ao público em 24 de julho de 2009, e rapidamente se tornou um sucesso. As soluções que incorporam dados estão profundamente incorporadas nesse programa, por exemplo, a que normalmente desliga o dispositivo.

MiniTool Partition Wizard Torrent Wizard Pro Edition, uma poderosa ferramenta de particionamento, ajuda a otimizar a utilização do espaço em disco e a proteger os dados críticos do computador. O fato de incluir ferramentas robustas para gerenciar o disco é um grande diferencial. Com sua interface de usuário intuitiva e instruções diretas, você pode executar com confiança tarefas como redimensionamento de partições, cópia de discos, verificação de partições excluídas e migração do sistema operacional para um SSD.

O Minitool Partition Wizard Ainda É Gratuito?

Chave serial do MiniTool Partition Wizard termo para essa técnica. Criar partições ou regiões no disco rígido para que o sistema operacional possa gerenciá-las de forma independente é a única etapa desafiadora. Criar um sistema de arquivos é uma das primeiras coisas que um novo usuário de computador faz. Por exemplo, divida-o pela metade ou mais. Um disco rígido de 500 GB pode ser particionado em um computador novo. Isso significa que os 500 GB seriam particionados e cada partição apareceria no sistema operacional como um objeto separado.

Também pode gostar disto: DU Meter Crack

MiniTool Partition Wizard Crack

Quais São Os Principais Recursos Do Minitool Partition Wizard?

  • Maneiras fáceis de criar/excluir partições. Recupere dados de um disco rígido inacessível formatando-o e alterando o tipo de sistema de arquivos de RAW para NTFS.
  • Combine partições desconexas para maior utilidade e aumente o tamanho da unidade C para se livrar da mensagem de “espaço insuficiente”.
  • Você pode fazer uma duplicata sem perdas de todo o disco ou de apenas uma partição de dados. Podem ser usadas partições em discos do sistema e de outros sistemas.
  • Apagar completamente uma partição garante que nenhum software de recuperação de dados possa recuperar as informações perdidas.
  • Reduza a perda de dados mesclando várias partições em uma única. Crie duas áreas de armazenamento distintas no disco rígido para separar e organizar seus dados.
  • Todos os recursos do MiniTool Partition Wizard Free Edition que lidam com a verificação do disco ou da partição estão incluídos no MiniTool Partition Wizard Free Edition.
    partição também estão incluídos na versão crackeada do MiniTool Partition Wizard Pro 10.2.2.
  • Se o seu disco rígido estiver com pouco espaço, você pode estender a partição do sistema usando as ferramentas
    em “Mover/Redimensionar Partição” e “Estender Partição”.
  • Faça uma cópia das partições do disco antes de realizar qualquer atualização ou backup de dados, para o caso de
    caso algo dê errado com seu computador.

Requisitos Do Sistema:

  • Todas as versões do Windows, do XP ao 11, são compatíveis.
  • RAM (memória de acesso aleatório): Recomenda-se 1 GB.
  • São necessários 250 MB de espaço disponível em seu disco rígido.
  • O processador deve ser, no mínimo, um Intel Dual Core.

Como Fazer O Crack?

  • Para começar, faça o download da versão completa do MiniTool Partition Wizard.
    Use o IObit Uninstaller Pro para se livrar da versão antiga.
  • Observação: é hora de desativar o Virus Guard.
  • Abra o arquivo de instalação após descompactar o arquivo rar (usando o WinRAR, por exemplo).
  • Após a conclusão da instalação, feche-a completamente.
  • Abra o diretório ‘Crack’ ou ‘Patch’ e mova os arquivos crackeados dentro dele para o diretório de instalação.
  • Depois disso, você estará pronto para experimentar a mais nova atualização em 2023.

Link para Download

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *